DEICOR prende em São João do Sabugi/RN suspeito de executar promotor de Justiça em Caicó


Policiais da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) com apoio do Grupo Tático Operacional da cidade de Parelhas, prenderam neste domingo (7) na cidade de São João do Sabugi/RN, o um homem identificado como José Ivanilson Dias Gomes, de 32 anos, também conhecido como “Baixinho”.

De acordo com a Polícia, “Baixinho” é suspeito de ter participado de pelo menos 10 assaltos a banco no Estado, além da morte de um promotor de Justiça no Estado do Pernambuco.

Com José Ivanilson, os policias apreenderam cinco espoletas para explosão de caixas eletrônicos, 720 reais e 6 celulares. O preso tinha 3 mandados de prisão em aberto.

ASSPRA-PM/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 15:32 ×

Arroxe esse safado que ele entrega os comparças dele daqui de frutuso e de Lucrécia, esse pilantra so vive pir aqui com o outro safado que e baixinho tambem ele e os irmãos.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário