Denarc - Três são presos acusados de trafico de drogas no Santo Antonio em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, “Denarc” prenderam no final da manhã de hoje, 03 de fevereiro, três indivíduos acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 




Felipe do Nascimento Silva, de 22 anos de idade, Carlos Antônio Pereira da Silva, de 21 e Breno Maicon de Moura, de 20, foram detidos numa casa na Rua Aoem Menescal e conduzidos para a Especializada, acusados do crime de tráfico de drogas. 

Com eles os agentes encontraram uma pequena quantidade de crack, quase 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, munições para revolver e fuzil e dinheiro fracionado. 

Os agentes checavam uma das denúncias de tráfico de droga feitas através do telefone 197 do Disk Denuncia e quando abordaram uma das casas, dois acusados estavam fatiando a droga e tentaram fugir para outra casa na mesma rua, onde foram encontradas as munições com o outro acusado. 

Os três acusados deverão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, artigos 33 e 35 respectivamente. 

Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da especializada, Breno Maicon de Moura, já foi preso por tráfico de drogas. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário