Denúncia contra a diretora da 14ª DIREDC em Umarizal sobre prática nepotismo

A blogueira da cidade de Umarizal, Rosângela Cunha entrou em contato com a reportagem do Icém Caraúbas para denunciar prática de nepotismo no Censo para servidores do interior do Estado praticado pela diretora da 14ª DIRED.

De acordo com Rosângela Cunha, a diretora da Diretoria Regional de Educação e Cultura - 14ª DIRED, a senhora Maria Zeneide de Menezes, praticou nepotismo ao colocar seu filho na 'Triagem' do Censo para servidores do interior do Estado. O mesmo não fez capacitação nenhuma para executar os serviços de atendimento e de acordo com a blogueira essa não foi a primeira vez.

Ainda de acordo com Rosângela Cunha, já é a 3ª vez seguida que a diretora da 14ª DIRED de Umarizal comete esse tipo de abuso em pouquíssimo tempo, beneficiando seus familiares em todos os programas destinados à instituição, como:

. Na Prova Brasil (Novembro 2015)
. No Concurso para professores (Janeiro 2015)
. E agora no CENSO (Fevereiro 2016)

'Para realizar a 'Triagem' você deve estar munido de informações sobre o cargo em questão ou Requisitos Básicos do cargo.'

Matéria retirada do Blog Icém Caraúbas. 

Do blog Umarizal News

Desde já o blog Umarizal News encontra-se a disposição da Diretora da 14ª DIRED, para suas explicações, com base na Lei 13.188 de 11 de novembro de 2005, (Direito de resposta), acerca da matéria acima, a qual tem como fonte oficial o Blog Icém da cidade de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2016 10:51 ×

A denunciante ainda esqueceu ou não quis relatar o fato de que, em todos os eventos que necessitem alimentação como almoço, café, etc, o beneficiado é sempre a churrascaria de seu irmão; o motorista de um dos veículos tem como contratado outro irmão; e que um carro tipo Classic serve como carro particular para a família de uma irmã, cujos comentários são de que um sobrinho usa para ir à faculdade na cidade de Mossoró com frequência, entre outras beneces. Resumindo, essa DIRED só serve pra assistencialismo familiar, haja visto que a gestora anterior utilisava dos mesmos artifícios pra beneficiar a filha e outros parentes nos mesmos moldes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de fevereiro de 2016 20:52 ×

A diretora da DIRED precisa entender que a instituição é um órgão estadual e que diferente do que ela fazia quando diretora do Zenon, agora é diferente. Além de todo mundo está de olho, tem o ministério público e a Internet. Ou trabalha com os pés no chão com responsabilidade e respeito com a coisa pública ou o tempo que ficar lá passará por esse tipo de situação. A escolha é dela, pois o que tem de gente prestando atenção no comportamento dela, não é pouca não. Muita gente adorando essa denúncia. De peito lavado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de fevereiro de 2016 08:04 ×

O anonimo(a) falou td. Sem mais palavras. Obg.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário