DEPUTADO KELPS LIMA DENUNCIA ESCALAS COMPULSÓRIAS E DEFENDE MAJORAÇÃO DA DIÁRIA OPERACIONAL PARA OS POLICIAIS MILITARES

Na última quinta (04) o deputado estadual Kelps Lima falou na Assembleia Legislativa sobre a carga horária excessiva imposta pelo governo através de ato do comandante geral que baixou portaria instituindo convocações COMPULSÓRIAS durante o carnaval. 


O deputado sugere que o governo efetue aumento da diária operacional em caráter de urgência e que os comandos respeitem o direito ao justo descanso dos militares estaduais obedecendo ao princípio da voluntariedade.

É importante que a categoria assista ao vídeo e veja que essa luta é fruto do trabalho das associações militares, para que a Polícia Militar tenha seu direito respeitado, uma vida social e possa estar com sua família.


*APRAM (Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário