Descaso com a Polícia Militar de Umarizal

Foto: Google
O destacamento da Polícia Militar de Umarizal pertencente a 2ª Companhia do 7º batalhão tem dois veículos a disposição da cidade, porém nas últimas duas semanas os dois deram problemas e pasmem, ontem dia 28 de fevereiro, nenhum deles ainda sequer havia sido levado para o conserto. Descaso? Sim, resta saber de quem, se é do atual comandante do destacamento que, não agiu proativamente em não realizar o que é de praxe cobrar dos seus superiores a resolução do problema ou da empresa City Car, responsável pela manutenção dos carros locados pelo estado. 

Agora vem o melhor, foi disponibilizado uma verba pelo poder judiciário para fazer melhorias no destacamento e serviços emergenciais (como o caso do conserto das viaturas e ou manutenção das mesmas), e para a surpresa de todos a verba foi para a companhia de Patu!!! Não obstante a isso ontem dia 28 ao invés de ser disponibilizado um policial da companhia para fazer a escolta de um preso para Natal, o Sargento Flávio, comandante do pelotão determinou que um policial de serviço fizesse tal escolta, mas detalhe, só tinham dois policiais de serviço, com isso o policial que ficou sozinho não teve como atender as ocorrências da cidade, simplesmente porque não tinha viatura e estava sozinho, e assim a cidade ficou praticamente sem Polícia. 

Finalizando, sobrou para a Polícia Civil que ao tomar conhecimento da situação teve de fazer o papel da Polícia Militar, agindo repressivamente, inclusive com a presença do delegado Luciano Augusto no patrulhamento. Foram feitas abordagens na churrascaria do posto Miragem, pois lá, segundo informações, havia alguns homens armados que antes da chegada da Polícia civil se evadiram, bem como na avenida 27 de novembro onde um jovem com um som automotivo tipo paredão, atormentava a vizinhança, o qual foi apreendido por perturbação ao sossego. (já postado)

A população de umarizal espera que o atual comandante do policiamento acorde e comece a agir na sua função e ofereça a população e aos seus comandados segurança e respeito.

Ficamos também sabendo através de uma denúncia anônima que o Sargento Flávio é contrário a chegada de uma viatura caminhonete para a PM, preferindo a viatura Gol, algo estranho., pois a Polícia Militar assim como a civil atuam não só na cidade, mas também na zona rural. Acorda Sgt Flávio!!!!!

Faltou!!!! A Polícia Civil também tentando minimizar a situação disponibilizou uma viatura para a militar para fazer o patrulhamento na cidade no dia de hoje(29), (Devido a feira-livre). A que ponto chegamos meus cidadãos de Umarizal.... eis o policiamento ostensivo que temos..... ou não!!!!!

O texto acima foi enviado ao blog Umarizal News através do whatsapp.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de fevereiro de 2016 23:55 ×

isso é uma piada né? ??? qual a novidade disso? faz tempo que esse cidadão não faz muita coisa. uma pena que não percebam isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2016 00:16 ×

concordo com você, comandar dessa forma é no mínimo estranho. acho que estamos entregues as baratas. a função desse militar era pra dar proteção a sociedade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2016 15:41 ×

O povo é quem está prejudicado . Também essa nissa segurança desse governo tá cada dia pior. Quanto mais ele mexe pior fica . só Deus pra nos protejer.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2016 23:44 ×

O dono deste blog deveria postar todos os dias esta matéria da situação das viaturas e das escalas dos PMs de serviços.
sempre tem que lembrar que umarizal não tem um carro novo na Polícia Militar porque o sgt Flávio preferiu ficar sem viatura.
parabéns pra o sgt Flávio.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário