Dois elementos foram presos após assaltarem posto de combustível em Patu


Na noite de hoje (12) dois meliantes armados com um revolver, assaltaram o posto de combustível de Petronilo Hemetério que fica na divisa de Patu com Rafael Godeiro. Os dois elementos estavam em uma motocicleta fan de cor preta, e após anunciarem o assalto, conseguiram levar do frentista a importância de 600,00 (Seiscentos reais) e em seguida empreenderam fuga pelo Sítio Tourão. 

Imediatamente as viaturas das cidades de Rafael Godeiro, Olho D'água, da Polícia Civil de Patu, GTO de Patu e RP de Patu saíram em diligências pelas estradas carroçáveis com destino a cidade de Caraúbas. 

Os bandidos foram interceptados já nas proximidades do Motel Fazenda naquela cidade. Foram apreendidos com os mesmos uma certa quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 e uma motocicleta com queixa de roubo proveniente da cidade de Apodi a poucos dias.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário