Dois homens são assassinados em São Gonçalo do Amarante

Vítimas saíam de um bar quando foram surpreendidas por dupla em uma moto

Dois homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (12), na comunidade de Barro Duro, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, as vítimas saíam e um bar quando foram surpreendidas por uma dupla em uma motocicleta.

Segundo o registro do Instituto Técnico e Científico de Polícia, os homens mortos foram identificados como Vinícius Alves Lara, de 18 anos e Marcelo Augusto Dantas da Câmara, de 17. Ainda segundo a polícia os dois jovens bebiam em um bar e por volta das 21h resolveram voltar para casa, porém, no meio do caminho foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta que atiraram sem nenhuma motivação aparente.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na localidade para tentar prender e identificar os atiradores, mas eles conseguiram escapar. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário