Dono de restaurante é executado em Jardim do Seridó

O dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino”, de 58 anos, dono do “Bar e Restaurante do Birino”, foi executado com dois tiros no peito na noite desta segunda-feira, (15), em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade.
Segundo informações de uma testemunha, “Birino” estava sentado em uma mesa próxima ao balcão do seu restaurante, quando dois homens chegaram em uma moto, e entraram no bar, e um deles efetuou dois tiros no peito.

“Eu vi quando eles chegaram em uma moto, desceram, um deles atirou, e puxou “Birino” pelo braço, e depois que ele estava caído ele deu outro tiro, ai eu corri”, disse a testemunha.

“Birino” ainda foi levado para o hospital local, mas, infelizmente, já chegou sem vida. A polícia de Jardim do Seridó e de cidades vizinhas estão em diligências para identificar, localizar e prender os autores do assassinado, que tudo indica, foi encomendado por motivo passional.

*Paulinho barra pesada
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário