Dupla invade casa e executa jovem na Redinha

Jeferson Miguel dormia quando foi surpreendido pelos assassinos

Um jovem de 23 anos, identificado como Jeferson Miguel do Nascimento, foi executado dentro de casa, na travessa Padre Cícero Romão, na comunidade da África, no bairro Redinha, zona Norte de Natal. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), a vítima dormia quando os assassinos chegaram.

De acordo com o pai de "Garibaldi", como era mais conhecido o jovem, a dupla chegou a pé e invadiu a residência sob ameaça e em seguida atirou diversas vezes na cabeça da vítima que dormia em um dos cômodos.

A polícia foi acionada, porém os dois criminosos não foram localizados. Jeferson trabalhava com atividades turísticas na praias do litoral Norte. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário