Em nova troca de tiros policial é baleado e suspeito morto em Felipe Camarão

Ação contra o tráfico prendeu cinco pessoas e apreendeu cinco armas de fogo

Policiais militares do 9° Batalhão realizaram diligências na área de morros, no bairro Felipe Camarão, no início da tarde deste sábado (13), com a finalidade de prender dois fugitivos de uma operação que ocorreu durante a manhã e que resultou na prisão de dois homens e na morte de outros dois suspeitos.

Na segunda investida da PM ocorreu uma nova troca de tiros e um policial militar da Rocam ( Rondas Ostensivas com Apoio e Motocicletas), que terá o nome preservado, foi atingido no braço, o atirador também foi baleado e morreu.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar as atividades na região irão continuar até que todos os envolvidos nos crimes de roubo e tráfico de drogas sejam presos. Ao todo cinco suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul e cinco armas de fogo, entre elas uma pistola, foram apreendidas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário