Feirante é assassinado na frente da mulher na Cidade da Esperança

Everton Vinícius ainda correu, mas foi alcançado pelo atirador


Um feirante de 31 anos foi assassinado, na manhã desta domingo (28), na Avenida Perimetral Leste, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Everton Vinícius Carvalho da Silva ainda tentou escapar da morte, mas foi alcançado por um atirador desconhecido.

De acordo com a equipe da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), a vítima, que era proprietária de uma barraca de venda e troca de aparelhos celulares, na feira livre do bairro, foi surpreendida por um homem armado que se aproximou e efetuou vários disparos. Everton estava com a mulher e tentou correr do atirador, mas foi alcançado e atingido por três tiros. O feirante morreu antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor dos tiros conseguiu escapar no meio da multidão. A companheira da vítima preferiu não revelar detalhes sobre a vida de Everton e disse desconhecer a motivação do crime.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário