Foragido da Justiça é assassinado na zona Norte de Natal

Jovem foi alvo de cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Um foragido da Justiça foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (22), no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal. Paulo Jorge do Nascimento, de 30 anos, foi morto na rua Antônia Dantas, quando estava chegando em casa. Um homem que mora na mesma rua foi baleado na mesma ocorrência, mas foi socorrido e passa bem.

De acordo com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Jorge tinha uma mandado de prisão em aberto, por uma condenação até o ano de 2019. Atualmente, de acordo com vizinhos, ele trabalhava com reciclagem.

Inclusive, no momento em que foi morto no momento em que chegava em casa com uma carroça com o material de trabalho. O outro homem que foi baleado, segundo a polícia, estaria em via pública e teria sido atingido por um tiro. Após ser socorrido, ele passa bem.

A morte de Paulo Jorge foi registrada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário