Foragido da justiça é preso pelo GTO brincando carnaval em Apodi

Goldemberg Pereira Leite, ou Bebé de Albeni como é mais conhecido, estava foragido do semiaberto desde o dia 28 de dezembro de 2013. 


Bebé é responsável pela prática de vários assaltos no município de Apodi e principalmente na região de Umarizal na companhia de outro elemento conhecido por Djair de Vina, além de outros jovens da cidade de Umarizal que estão sendo recrutados por eles e enveredando no mundo do crime.

Bebé de Albení pertence a quadrilha de João da Besta, preso em Minas Gerais por tráfico de drogas, e eles se intitulam "O novo cangaço". Esses elementos além de assaltarem agências de Correios, casas lotéricas, comércios e motocicletas nas estradas da região, são acusados também de crimes de pistolagem no alto oeste potiguar.  

A prisão desse elemento de alta periculosidade aconteceu no meio da multidão que brincavam o carnaval no famoso "arrastão" que acontece pelas ruas da cidade de Apodi. Mesmo estando disfarçado, ele foi reconhecido pelos Policiais Militares do GTO. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de fevereiro de 2016 09:22 ×

Parabéns a polícia a prisão desse bandido é muito importante pra região do auto oeste

Responder
avatar
mikael oliveira
Administrador
11 de fevereiro de 2016 08:33 ×

Agora não vai mais tê nenhum crime no alto oeste,só existe ele de bandido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de fevereiro de 2016 22:35 ×

É. ..esse cara é so um fiapo do novelo. O chefe dele esta por ai livre e solto, praticando venda de drogas, assalto, mortes etc...pior que ele anda livremente entre lucrecia, frutuoso, uzl, catole do rocha, aalexandria, apodi pau dos ferros ou seja todas as cidades do alto oeste e nunca e preso?? Nunca foi nem abordado com suas 380 no carrosu Paress. Que cega e ninguem vê.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de fevereiro de 2016 17:06 ×

Todos os crimes nao mais a metade dos crimes sim esse bandido safado fez mais de cinquenta assaltos na região esse debil mental de lucrecia so faz acusar deve ter muita raiva ou inveja de alguém. De lucrecia fica postando informações e nao procura a policia pra informar nada ja vi mais de cem comentários desse cara que diz que em lucrecia tem um lampiao informações vagas

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário