HOMEM É ASSASSINADO COM DISPARO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM FERNANDO PEDROZA

A polícia militar da cidade de Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na madrugada de segunda-feira (29).


Francisco Aldey dos Santos, 36 anos de idade foi surpreendido com um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu suas costas, a vítima já tombou morta. Segundo informações é que a vítima teria saído de casa e teria sido seguido por um homem desconhecido até o momento. Em um local bastante conhecido na cidade, na linha do trem, nas imediações da parede de um açude situado no bairro Projetada, Dedé, como era mais conhecido foi alvejado com o disparo e tombou morto e caiu dentro do açude. Os familiares da vítima retirou Dedé de dentro d'água, acionou a ambulância e levou a vítima para o hospital, porém já sem vida. O disparo deixou uma grande perfuração nas costas da vítima. A polícia militar agora realiza buscas e patrulhamento no intuito de localizar o autor do crime, haja vista que um popular informou a polícia que teria conhecido o autor do crime.

*Assú Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário