Homem é morto a tiros dentro de bar em Água Nova/RN

José Galdefran da Silva Barbosa, 30 anos, foi assassinado por volta das 16h10 deste sábado(13), quando se encontrava em um bar na cidade de Água Nova/RN.


De acordo com informações dois malévolos chegaram e se aproximaram de Fran de Zé Baixinho e em seguida efetuaram vários disparos contra ele, atingindo as regiões frontal e abdominal, o mesmo faleceu quando era socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Logo após o crime os criminosos sendo um magro de camisa vermelha e o outro gordo de camisa preta fugiram numa motocicleta Honda 150 Titan vermelha com destino ignorado.

Policiais Militares neste momento se encontram em diligencias no sentido de identificar e prender os criminosos.


Fran de Zé Baixinho como era conhecido a vítima, tinha passagens pela Polícia e no ano de 2008 foi acusado de atear fogo em um hotel fazenda no entorno de Brasília/DF, após ser demitido , confira uma de suas prisões, clicando AQUI.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário