Homens do RN são presos no Pernambuco com explosivos e armas de uso restrito

Explosivos foram encontrados escondidos dentro de um veículo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)


Dois homens, um de 29 e outro de 35 anos, foram presos, neste domingo (21), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, com dinamite, acionadores de explosivos, armas de uso restrito e munições.

A abordagem policial ao veículo foi feita após o levantamento de informações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 3). Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), interceptaram o automóvel na BR-428. Dentro do carro foram encontrados 64 invólucros de dinamite, 12 acionadores de explosivos, um fuzil calibre 7.62 mm, com carregador artesanal, uma metralhadora artesanal, calibre 9 mm, com dois carregadores e 40 munições de calibre 7,62 mm.

O fuzil foi localizado embaixo do banco traseiro do veículo. Já os explosivos e os acionadores estavam escondidos sob o forro das portas do carro. A metralhadora e os carregadores estavam sob o capô do automóvel.

De acordo com os suspeitos, o material seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte, e que pegaram o veículo no município de Petrolina, no último sábado (20). Todo o material apreendido e os dois homens presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão do estado, onde foram autuados em flagrante. Em seguida os suspeitos foram encaminhados para o presídio da cidade.

*Taisa Alencar/G1 Petrolina
Via Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário