Individuo acusado de assalto foi preso ao tentar subornar a equipe da Força Tática


Na tarde de hoje, 12 de fevereiro, uma pessoa vitima de assalto acionou a Central de Operações da policia militar com a informação de um assalto. A equipe de uma guarnição da Força Tática foi enviada ao local, no Abolição III, em Mossoró e localizou a vitima, que apontou o suposto assaltante. 

A vitima disse aos policiais que o assalto foi na segunda feira de carnaval, mas só hoje conseguiu localizar o acusado, Rodolfo Cristiano R. da Cunha, de 19 anos de idade. 

Rodolfo confessou o delito e para não ser preso ofereceu 500 reais em dinheiro vivo aos policiais. Eles receberam o dinheiro como prova do crime de suborno e só depois deram voz de prisão ao acusado. 

Rodolfo Cristiano R. da Cunha, foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos e como não havia mais flagrante do assalto realizado no inicio da semana, ele foi levado para a 2ª Delegacia do bairro Nova Betânia e deverá responder pelo crime de suborno. 

"Sic" O policial nem precisava receber o dinheiro. O simples fato de oferecer dinheiro a um policial, já se configura o crime descrito no art. 333 do Código Penal, pois, como dito, trata-se de crime de mera conduta, que se consuma com o simples ato de 'oferecer ou prometer vantagem indevida'.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário