Jogador de futebol amador é assassinado em São Gonçalo do Amarante

Vítima sofreu golpes de faca; dois suspeitos são presos

Um homem identificado apenas como Romerito foi morto na noite deste domingo (21), no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A vítima, que era jogador de futebol amador e bastante conhecida na região, sofreu golpes de faca peixeira. A polícia realizou diligências e conseguiu prender dois suspeitos do crime.

O fato aconteceu por volta das 22h, Romerito, segundo informações de testemunhas, se envolveu em uma discussão com três homens e em um dado momento um dos suspeitos sacou uma faca e desferiu golpes na vítima. Romerito ainda foi levado para o hospital do município, mas já deu entrada na unidade sem vida.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender dois suspeitos do crime. A população revoltada chegou a áreas fogo na casa de um dos homens envolvidos no homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário