Jovem deficiente é executado em São Gonçalo

Família afirma que o envolvimento com drogas resultou na morte do Jovem


O jovem de 25 anos identificado como Augusto César Andrade, foi executado na noite desta quarta-feira (17), na travessa Bonerges, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. A tia da vítima afirma que o envolvimento com as drogas resultou na morte do Jovem.

O fato ocorreu por volta das 20h, Augusto, que era surdo , estava caminhando quando homens armados apareceram e atiraram diversas vezes. O jovem ainda tentou correr, mas tombou logo em seguida.

De acordo com a tia da vítima, Virgínia Silva, o sobrinho era usuário de drogas e tinha um comportamento violento. "Eu não tenho dúvidas que foi por causa das drogas que ele morreu. Quando estava sob efeito Augusto ficava muito violento chegando até a bater na própria mãe", disse.

A polícia foi acionada logo depois do ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado ou identificado. O crime será investigado na delegacia do município de Sao Gonçalo do Amarante.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário