Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Pau dos Ferros/RN

Luís Graciano Freire de Sousa, conhecido como Graciano de Luis Naiá, foi assassinado a tiros por volta das 03h50 deste domingo(28), em um bar localizado nas proximidades do campo de pouso, na estrada que dar acesso a Barragem, zona rural de Pau dos Ferros/RN. 

De acordo informações populares vitima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e deram inicio uma discussão por causa de uma garota. O suposto acusado é um jovem alto e moreno, conhecido como Victor, que efetuou cerca de três disparos contra a vítima que morreu no local.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender o suspeito e ainda não obtiveram êxito.

Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário