Jovem é morto na cidade de São Miguel

O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem 16 de fevereiro de 2016, na Rua Boba Lopes, próximo ao Ginásio de Esportes Torquatão, na cidade de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Rodrigo Huan da Silva Costa de 19 anos de idade, residia na Rua Miguel Vicente da Silva, no bairro Núcleo Manoel Vieira. Segundo informações, o assassino que foi preso em flagrante, teria ido ao local matar duas pessoas. A segunda possível vitima conseguiu escapar do atirador. 

O Caso foi registrado no Sistema de Informações da Polícia Militar, que acionou a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró, para os procedimentos e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na base do órgão em Mossoró.


*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário