MARTINS; Família fica sob a mira de arma de fogo no interior de residência

Uma família na mira da arma e do medo. 


Na madrugada da segunda para terça-feira, um só elemento invadiu a casa de Raimundo de Jovito, no bairro Jacu, e após render as pessoas e apontar uma arma de fogo para suas cabeças, trancou todos em um cômodo da casa e passou a procurar algo para roubar. Uma das pessoas que estava em outro quarto da casa ao perceber o assalto, começou a gritar por socorro e o elemento fugiu. 

Já ontem (16) a tarde provavelmente o mesmo elemento apedrejou a casa, e as pessoas já com medo do que havia acontecido na madrugada se trancaram em um dos quartos da casa, momento que o elemento entrou e começou a forçar a porta. Ele só não conseguiu entrar porque uma das vítimas teve a ideia de dizer ao meliante que a polícia havia chegado em frente a casa, então ele fugiu novamente.  

Segundo um dos familiares que entrou em contato com este espaço, o elemento estava vestido de um roupão preto, dos mesmos que são usados pelos papangus no carnaval, e também estava encapuzado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de fevereiro de 2016 22:00 ×

Aí em martins não tem homem não, deixar uma pessoa aterrorizar a família duas vezes diga essa pessoa que venha fazer isso aqui em Alexandria pra mandar ele pro inferno lijeiro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de fevereiro de 2016 20:27 ×

falar no anonimato nao e coisa de homem nao

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de fevereiro de 2016 23:00 ×

Concordo com vc. Não é coisa de homem mesmo! Por isso vc não falou certamente vc é um parente desse verme que está defendendo. Assim como tantos outros que preferem defender bandidos ao invés de ajudar a policial.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário