MARTINS: Policiais Civis e Militares cumprem Mandado de Prisão contra Eltinho da umarizeira

No início da tarde de hoje(16) a Polícia Civil representada pelo Delegado de Polícia de Portalegre Dr. Cristiano, o qual responde pelo expediente das Delegacias da comarca de Martins, com o apoio da Polícia Militar dos destacamentos de Martins, Serrinha dos Pintos e Pilões, conseguiram prender Antonio Júnior de Lima, mais conhecido por Eltinho da umarizeira,


Em desfavor de Eltinho pesam as acusações de duas tentativas de homicídios contra Bruno Resende Pimenta, tendo o Juiz da comarca de Martins expedido um Mandado de prisão temporária que foi cumprido no início da tarde. Segundo informações chegadas ao blog, os policiais também foram até a residência de Bruno Pimenta, mas esse conseguiu se evadir e até o momento não foi preso.

RELEMBRANDO 

Bruno Pimenta e Eltinho desde o início do carnaval que começaram um embate, havendo no dia 06 de fevereiro, Bruno Pimenta atirado contra Eltinho nas proximidades do Banco do Brasil, e Eltinho nos dias 10 e 14 tentou também contra a vida de Bruno Pimenta, usando para isso duas armas de fogo de calibres diferentes.(RELEMBRE).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de fevereiro de 2016 23:53 ×

Tanto bandido aqui e mandato pra esse verme? E os outros vermes quando serão presos?

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário