MARTINS-RN: Brigas entre usuários de drogas estão tirando o sossego dos martinenses


1º ATONa noite de sábado(06), primeiro dia de carnaval na cidade de Martins, por volta das 20:00h, os policiais perceberam uma correria vinda da rua do banco do Brasil, e quando foram ao local, souberam através de populares que se tratava de um tiroteio. No local, ninguém foi encontrado, vítima e acusado, que segundo populares se tratavam das pessoas conhecidas por Antonio Elton da Silva (Eltinho da umarizeira) e Bruno Pimenta respectivamente, e ambos já haviam se evadido do local. 

Nesse dia, segundo populares, Bruno Pimenta havia disparado por várias vezes na direção de Eltinho e como ninguém foi atingido, eles fugiram. 

Tanto Eltinho quanto Bruno Pimenta são usuários de drogas e comenta-se pela cidade que a tentativa se deu por causa da maldita. Os Policiais Militares fizeram diligências pela cidade, mas ninguém foi encontrado.



2º ATOOntem(10) por volta das 12:30 horas, Antônio Elton da Silva (Eltinho da umarizeira) devolveu a agressão da mesma forma, quando efetuou cinco disparos contra a pessoa de Bruno Resende Pimenta quando o mesmo pegava água no poço em frente a pousada de Fulgêncio que fica há alguns metros do Pelotão da Polícia Militar, e os projéteis atingiram vários objetos na lanchonete de Geraldo, só não atingiu o alvo. 

Novamente houve fuga dos dois elementos e a polícia até o momento não conseguiu identificar o real motivo dos fatos que vêm acontecendo desde o sábado de carnaval, sabendo apenas que tem tudo a ver com drogas. 

Vale lembrar que por causa dessas desavenças entre usuários de drogas, no dia 31 de dezembro de 2014 um inocente foi atingido e morreu quando era socorrido para o hospital de Pau dos Ferros. (RELEMBRE), e novamente o alvo do acusado (Que foi preso em flagrante) era a pessoa de Bruno Pimenta. 

Martins não é mais aquela cidade tão tranquila que a pouco tempo se noticiava, somente no ano de 2015 foram 08 homicídios, sendo 07 deles sem autoria definida, os considerados crimes de pistolagem.

A seguir cenas dos próximos capítulos...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário