MARTINS-RN: Brigas entre usuários de drogas estão tirando o sossego dos martinenses


1º ATONa noite de sábado(06), primeiro dia de carnaval na cidade de Martins, por volta das 20:00h, os policiais perceberam uma correria vinda da rua do banco do Brasil, e quando foram ao local, souberam através de populares que se tratava de um tiroteio. No local, ninguém foi encontrado, vítima e acusado, que segundo populares se tratavam das pessoas conhecidas por Antonio Júnior de Lima (Eltinho da umarizeira) e Bruno Pimenta respectivamente, e ambos já haviam se evadido do local. 


Nesse dia, segundo populares, Bruno Pimenta havia disparado por várias vezes na direção de Eltinho e como ninguém foi atingido, eles fugiram. 

Tanto Eltinho quanto Bruno Pimenta são usuários de drogas e comenta-se pela cidade que a tentativa se deu por causa da maldita. Os Policiais Militares fizeram diligências pela cidade, mas ninguém foi encontrado.



2º ATOOntem(10) por volta das 12:30 horas, Antônio júnior de Lima (Eltinho da umarizeira) devolveu a agressão da mesma forma, quando efetuou cinco disparos contra a pessoa de Bruno Resende Pimenta quando o mesmo pegava água no poço em frente a pousada de Fulgêncio que fica há alguns metros do Pelotão da Polícia Militar, e os projéteis atingiram vários objetos na lanchonete de Geraldo, só não atingiu o alvo. 


Novamente houve fuga dos dois elementos e a polícia até o momento não conseguiu identificar o real motivo dos fatos que vêm acontecendo desde o sábado de carnaval, sabendo apenas que tem tudo a ver com drogas. 

Vale lembrar que por causa dessas desavenças entre usuários de drogas, no dia 31 de dezembro de 2014 um inocente foi atingido e morreu quando era socorrido para o hospital de Pau dos Ferros. (RELEMBRE), e novamente o alvo do acusado (Que foi preso em flagrante) era a pessoa de Bruno Pimenta. 

Martins não é mais aquela cidade tão tranquila que a pouco tempo se noticiava, somente no ano de 2015 foram 08 homicídios, sendo 07 deles sem autoria definida, os considerados crimes de pistolagem.

A seguir cenas dos próximos capítulos...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário