MP deflagra Operação Alcateia contra organização criminosa que atua a partir dos presídios

Ação conta com apoio da Polícia Militar e PRF.


Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, o Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, realiza uma operação dentro e fora de presídios do Rio Grande do Norte. O objetivo é desarticular uma organização criminosa.

De acordo com o MP, tal organização atua dentro e fora dos presídios potiguares. As investigações identificaram os líderes e braços operacionais da facção e, a partir daí, a Justiça expediu os mandados.

No total, foram expedidos 39 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão nas comarcas de Apodi, Caicó e São Gonçalo do Amarante.

A organização criminosa é apontada como autora de crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas. Participam da Operação 120 Policiais e nove promotores de Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário