“Nadou e morreu na praia”: homem flagrado com carro roubado, é preso ao entrar no mar


Policiais da Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) prenderam na manhã desta terça-feira (16) um homem após ser flagrado com um veículo com registro do roubo na Praia do Forte, em Natal.

A PM realizava patrulhamento quando foi abordada por um popular informando que um homem teria colidido com seu veículo e empreendido fuga. Rapidamente a guarnição identificou o suspeito que abandonou o véiculo e entrou no mar e acabou capturado pelos militares. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

*190rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário