Norte riograndense da cidade de Serrinha dos Pintos desaparece quando retornava de São Paulo

O serrinhense José Carlos de Lima, conhecido por Carlinhos de Silvério, está desaparecido desde o ultimo sábado, dia 30 de janeiro, quando retornava do estado de São Paulo em um Van. 

Segundo consta nas informações repassadas por parentes e amigos, Carlinhos desapareceu depois que o veiculo fez uma parada para o almoço. Carlinhos ficou somente com a roupa do corpo (short florido com predominância do bege e camisa gola polo azul marinho) e a família desesperada pede que quem puder divulgar sobre seu desaparecimento para assim aumentarem as chances de que o mesmo seja localizado o quanto antes.

Quem tiver qualquer informação sobre Carlinhos deve entrar em contato através dos telefones: (0xx84) 999932467 - falar com Clédina; (0xx11) 967552701 - falar com Graziane.

*Gardênia Oliveira
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Gilberto Dias
Administrador
1 de fevereiro de 2016 09:15 ×

Bom dia amigo, gostaria que publicasse em seu conceituado blog a seguinte matéria:
Ex-prefeito de Olho D'água do Borges, Jackson Queiroga foi condenado pela Justiça Federal do RN a cinco anos e nove meses de prisão em regime semi-aberto. Link da matéria: http://www.gilbertodias.com.br/2016/02/ex-prefeito-de-olho-dagua-do-borges.html#.Vq9J9tIrLIU
Att.
Jose Gilberto Dias

Gilberto Dias
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário