O sinal de péssima qualidade da Brisanet vem causando transtornos aos assinantes de Umarizal e Olho D'água

A Brisanet empresa de serviços e telecomunicações de internet, vem causando transtornos aos seus assinantes pelo menos nas cidades de Umarizal e Olho D'água do Borges no Estado do Rio Grande do Norte.


Desde quarta-feira 03 de fevereiro que os assinantes destas cidades, inclusive o titular do Blog Umarizal News entra em contato com a empresa através do 0800.281.3017, bem como da página da empresa na internet, e eles
prometem sanar o problema, mas hoje(08) nada ainda foi resolvido, na realidade, os serviços pioraram pois nem a página da empresa abre mais na internet. 

Os clientes entram em contato com a empresa e os funcionários não explicam os motivos dos péssimos serviços, apenas tentam fazer um paliativo naquele momento e em questão de horas, os transtornos recomeçam. 

Essa falta de respeito poderá gerar várias ações de assinantes na justiça, ou mesmo uma ação coletiva em desfavor da empresa.

Foto da Internet
Veja CLICANDO AQUI a insatisfação dos clientes na cidade de Olho D'água do Borges.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
nossoparanarn
Administrador
8 de fevereiro de 2016 13:46 ×

A falta de atenção por parte da Brisanet com seus clientes, não é só em Umarizal e Olho Dágua. No Paraná, Luís Gomes, José da Penha, em São Miguel e outras cidades da região são muitas as reclamações precisamos acionar o ministério publico.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 23:30 ×

De fato a Brisanet está deixando muito, mas muito a desejar. Há dias que a net aqui em casa não presta. Quando a gente liga para tentar resolver o problema, eles falam que vão retornar a ligação, só que ninguém sabe o horário nem o dia, então quando retornam essa tal de ligação temos a possibilidade de não estar em casa e assim não ter como seguir o bendito passo a passo para tentar corrigir o problema. Outra, a demora para esse retorno é tão grande que as vezes quando retornam o sinal está regular, e aí vc vai dizer o que? Que tá boa? Vou desativar logo e pronto, aqui em casa cai o sinal direto. Serviço de péssima dualidade.

Responder
avatar
Gizeilton Moura
Administrador
9 de fevereiro de 2016 18:01 ×

No mês passado, entre os dias 20 e 22 de janeiro do corrente ano, fiquei mais ou menos 12h sem internet! Tentei entrar em contato com a empresa para relatar o fato e solicitar suporte, mas só escutava uma gravação dizendo: "AGUARDE, LOGO VOCÊ SERÁ ATENDIDO!" Como ressarcimento, solicitei desconto na fatura do mês seguinte, que não veio! Tentei questionar a postura da empresa junto a ANATEL, que deveria ser a responsável por fiscalizar este mercado, mas, pasmem os leitores deste blog,segundo as telefonistas do órgão, A ANATEL NÃO É RESPONSÁVEL POR FISCALIZAR OS PROVEDORES DE ACESSO À INTERNET! Resumindo, a empresa presta um péssimo serviço de internet, não retornam aos pedidos de suporte com tempo hábil para solucionar o problema e, quando retornam, corremos o risco ou de não estarmos em casa para fazer os procedimentos ou de o problema ter normalizado!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de fevereiro de 2016 19:27 ×

A AC Net tb tá uma porcaria.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
9 de fevereiro de 2016 20:42 ×

De riacho da cruz também abriza net não está com nada

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de fevereiro de 2016 16:15 ×

a brizanet ta fora do serio

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário