Oito são presos pela PM suspeitos de tráfico de drogas e roubos no interior

Flagrantes foram feitos durante patrulhamento nesta sexta-feira.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) prenderam na noite desta sexta-feira (5), em Mossoró, um homem identificado como José Wilton Oliveira Lopes, de 23 anos, após ser flagrado com produtos roubados de uma mulher.


Durante abordagens de rotina, na Rua Jerônimo Rosado, no Bairro Santo Antonio, a PM se deparou com José Wilton e um adolescente e durante a abordagem encontrou a bolsa e pertences das vítimas.

Ambos negaram participação no roubo, porém foram reconhecidos pela vítima e diante do flagrante conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da Justiça.

Em São João do Sabugi e em Ipueira, a PM em ação conjunto coma Polícia Civil, deteve seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades.

Várias trouxinhas de maconha embaladas para o tráfico, além de dinheiro e crack, também foram apreendidos pelos policiais. Todos os suspeitos e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil.

Em Assu, os policiais do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (Nore) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas durante patrulhamento na RN 118. Com o suspeito, a PM encontrou trouxinhas de cocaína e diante da flagrante o conduziu à Polícia Civil.
 
*Portal BO

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário