Operação "Chuva de Verão" desmantela organização criminosa com atuação em Caraúbas e Região.


Polícia Civil, com apoio dos Policiais Militares lotados na Terceira Companhia do Decimo Segundo Batalhão, deflagra em Caraúbas, na madrugada do dia 19 de fevereiro a Operação "Chuva de verão", resultando na prisão de 04 pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Duas armas e várias munições foram apreendidas. 

A operação contou com a participação das equipes de Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Caraúbas, Patu, Umarizal e Campo Grande, sendo Coordenada pelos Delegados de Polícia, Erick Gomes, Luciano Augusto e Paulo Nilo, bem como dos diversos policiais militares locais, sendo ao total 20 homens entre civis e militares. 

Augusto Sergio da Silva Jorge “Rapadura” de 24 anos de idade, Guilherme Murilo da Silva de 21 e Francisco Evanaldo Gomes da Silva “Ninil” de 29, foram identificados e presos durante a operação. Ninil já se encontrava preso na Cadeia Pública de Nova Cruz, 

Com esse trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária visa-se reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região. Segundo o Delegado a organização criminosa era composta por traficantes e ladrões, sendo que um deles, “Evanaldo” já se encontra preso há anos e atualmente controlava as atividades de dentro da Cadeia Pública de Nova Cruz. 

De dentro do presidio, segundo as investigações, ele mandava por matar, roubar ouro, comprar armas e munições, além de vender muita droga na cidade, através de telefonemas e mensagens via WhatsApp. 

Os outros, “Augusto Sergio e Guilherme” igualmente, são ex presidiários pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de entorpecente, mas estavam em liberdade condicional. 

As investigações comprovaram que a quadrilha se formou quando todos estavam presos no Centro de Detenção Provisória de Caraúbas e juntos no mesmo pavilhão, há cerca de alguns meses atrás.



Todo material foi enviado pela assessoria da Policia Civil de Caraúbas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário