"Operação Gato de Botas": Agentes da Homicídios cumprem mandados de prisões expedidos pela Justiça em Mossoró

Agentes da Delegacia de Homicídios-DEHOM iniciaram na manhã desta quinta feira 04 de fevereiro de 2016, uma operação denominada de "k Gato de Botas", com objetivo de dar cumprimentos a mandados judiciais na cidade de Mossoró.


Foi preso na operação Alan Calos da Costa Lucas 20 anos.Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.Um por homicídio no sitio Riachinho zona rural de Mossoró ocorrido no dia 18 de dezembro de 2014 onde foi vítima Maximiliano Fernandes da Silva morto a tiros dentro do quarto da casa.

O outro mandado refere-se a um tentativa de homicídio contra policiais militares na cidade de Baraúna. De acordo com o delegado Dr. Antônio Augusto Alan de Gato como é mais conhecido também é investigado em um homicídio ocorrido próximo a praça do Rotaty no bairro Nova Betânia. 

Alan de Gato foi preso no início da manhã de hoje em casa na rua Isabel F da Silva no Abolição III em Mossoró. Na casa dele os policiais encontraram 21 papelotes de cocaína. 

Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará à disposição do judiciário. 


*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário