OUSADIA: em Patu homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Quartel da PM e Delegacia Civil

Ariano Suassuna de Sousa, 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (17) após sair de uma audiência no Fórum de Patu/RN.

Por volta das 08:40 horas, Ariano saiu do Fórum e seguia pela Rua Lucas Mathias, e nas proximidades do Quartel da PM, da Delegacia de Polícia Civil, bem como do CDP, e quando pilotando sua motocicleta, foi surpreendido por dois ocupantes de um veículo tipo gol, de cor vermelha, placas não anotadas, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida nos membros inferiores, sendo socorrida para uma unidade de saúde local e os atiradores fugiram sem serem identificados com destino ignorado.

O idoso Raimundo C. de Oliveira, de 67 anos que passava no  local no momento da ação criminosa foi atingido com um tiro em um dos pés, sem gravidade. 

A Polícia civil investiga as causas do fato delituoso.

*Nosso Paraná
Adaptação de texto: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de fevereiro de 2016 06:29 ×

Pra refletir...
Como um camaleão,como um camaleão vivem PoR ai seres que se transmutam seres que se fazem pasar por pessoas boas,que fazem o bem e ajudam quem precisa...como um camaleão são esses seres que se passam por bom filho,por bom pai,mas que como uma pele do camaleão mudam de cor e testura pra se adaptarem a situação e ambiente pra se favorecerem,como um camaleão se fazem igual ao ambiente pra tirar proveito ou até quem sabe caçar suas prensas...É assim atacar. Como um Camaleão vivem por aqui muitos que se fazem aqui de cidadoes pessoas boas bons filhos bons irmãos bons pais mas que na verdade só querem pegar suas prensas,como camaleões. Assim são nossos bandidos do alto oeste que se tornaram camaleões da região. ...mas até quando iremos conviver com esses falsos pais...falsos filhos...falsos tios???? Até quanto ficaremos es postos a bandidos aplicadores de golpes e assassinos? É nossas famílias? Que futuro terão? Afinal são meros camaleos humanos.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário