Pau dos Ferros/RN: Polícia civil fecha mais um ponto de droga na cidade

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros por volta das 13h30, desta quarta-feira(03), sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Jackson Jailson da Silva, mais conhecido com Índio, morador do bairro 9 de Janeiro. 

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "os policiais estavam investigando a residência de Jackson nas últimas semanas e hoje conseguiram prendê-lo em flagrante". Os policiais cercaram a casa de Jackson, que se vendo acoado, tentou se desfazer da droga jogando pelo muro do quintal, mas a droga caiu nos pés do policial que estava por trás do muro. A residência era considerada o maior ponto de tráfico do bairro 9 de Janeiro. Com esta prisão os moradores daquela localidade vão sentir a diminuição de viciados perambulando pelas ruas do bairro durante a madrugada."

Com Jackson foram apreendidas 06 pedras de crack de tamanho médio, que fracionadas em pequenas pedras renderiam 75 pedras de crack para serem vendidas ao valor de R$ 10 reais a unidade, 01 balança de precisão, vários sacos de dindim, 02 aparelhos celulares e 01 relógio Invicta. 


Jackson é de Mossoró e cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto no presídio de Pau dos Ferros. Com a prisão de hoje, ele foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário