PF surpreende quadrilha que planejava assaltar os Correios em Natal

Três homens e uma mulher foram detidos, nesta segunda-feira.

A Polícia Federal desbaratou na manhã desta segunda-feira (1), em Natal, uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, todos potiguares, no momento em que eles se articulavam para assaltar uma agência dos Correios situada no Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.

A ação aconteceu quando os policiais investigavam o bando suspeito e receberam a informação de que eles possivelmente agiriam nas primeiras horas do expediente de hoje.

A PF então deslocou várias equipes para atuar em pontos estratégicos da Avenida Xavantes, nos arredores daquela agência, e logo conseguiu identificar um casal que fazia o papel de “olheiro” e mais dois homens que se dirigiam em atitude suspeita em direção à agência, um deles, inclusive, para não despertar atenção, vestia uma camisa amarela e uma calça azul, cuja roupa muito se assemelha ao uniforme utilizado por carteiros.

Ao serem abordados e revistados, ambos estavam de posse de pistolas cal. 380, as quais eram conduzidas, respectivamente, na cintura e em uma mochila, onde seria armazenado o produto do roubo.

Além das armas, também foi apreendido um automóvel que era utilizado pela quadrilha. Autuados em flagrante, todos os presos permanecem custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário