Polícia Civil e Militar desencadeia operação "Narcos" e prende três em Patu e Messias Targino


Na manhã do dia 05 de fevereiro de 2016, foi desencadeada pela Polícia Civil, sob coordenação do Delegado de Polícia Civil titular da Delegacia Municipal de Patu e Messias Targino, Dr. Paulo Nilo, juntamente com o apoio das equipes da Delegacia Municipal de Umarizal (coordenado pelo DPC Dr. Luciano) e GTO Patu/RN (Comandado pelo Cap PM Aderlan), a OPERAÇÃO NARCOS, que tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em residências nos municípios de Patu/RN e Messias Targino/RN.

Foram procedidas revistas em pontos previamente investigados, onde foram apreendidos drogas, e foi desarticulado o sistema de distribuição dessas drogas da região.

A operação foi considerada um sucesso, tendo sido apreendido material entorpecente e material utilizado na comercialização de drogas, bem como conduzidos e autuados pelos crimes de tráfico de Drogas as pessoas de Ronê Felix na cidade de Patu/RN e as pessoas conhecidas por Matheus Pereira e Tamara Oliveira na cidade de Messias Targino/RN. 

Com essa operação as polícias de forma integrada mostram a população da região que o combate a criminalidade e a intenção de reduzir ainda mais os índices será a tônica e o principal objetivo do ano de 2016.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 15:59 ×

Ta de parabéns a policia. mas nao entendo porque nao fazem tambem aqui na lucrecia,o trafico aqui rola solto, ate adolecentes sao feitos de aviaozinho. Aqui se desse uma batida dessas iam pegar muita arma e pricipalmente muita droga.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 16:25 ×

Verdade, concordo com vc. Essa cidade ta me dando nojo ninguem faz nada é uma podridão só e nossas famílias se acabando e pior que os crimes impunes.cade a soluçao do crime do ambulante? Dos crimes da churrascaria ? Vai ficar por isso mesmo e o mandante solto? E desfiland. Voltamos ao faroeste que quem mandava eram os pistoleiro,sem leis. Nos socorra capitao brilhante. Lucrecia precisa de sua ajuda.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 16:40 ×

So uma dica, se fizer umas blitz entre lucrecia e uzl principalmenteerrada. por dentro irao pegar muita coisa errada. Essas apreensões são nada diante do que passa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 17:09 ×

Estão de parabéns! Mas será mesmo que esses traficantes pagarão mesmo pelos crimes? Esperamos que sim. Até porque não adianta uma investigação dessas, um trabalho desse, pra terminar em nada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de fevereiro de 2016 18:10 ×

Se o povo ajudar e denunciar, criar coragem esses meliantes perdem a força, a policia faz seu papel mas o povo tem que contribuir fazendo as denuncias minha gente ou agente acaba com esse demonios ou eles acabaram com nossas familias. Quantas mães iram chorar a perda do filho pras drogas e pro crime! Aqui os pistoleiros estao mudando de profissão pra traficantes e destruindo ainda mais a vida. Sera que vamos perder mais uma vez essa maldita guerra. Equanto perdermos nossos filhos,maridos,irmãos ate agora eles só perderam um pra justiça. Tomara Deus que fique por muito tempo.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário