Polícia identifica mortos em bar da Grande Natal

Crime aconteceu em um bar em Parnamirim na manhã desta terça (23).
Crime será investigado pela delegacia da cidade.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou os três homens mortos a tiros em um bar na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (23). As vítimas são Janio Cleiton da Rocha, de 32 anos; Thiago da Silva Lima, de 22 anos; e o adolescente Fabio Zankennedy da Silva, de 15 anos.

O crime aconteceu por volta das 5h30 no bar Caju e Brasa, que fica no bairro de Cajupiranga. Três homens chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas. Segundo a PM, houve uma discussão e os criminosos atiraram contra as três vítimas, que morreram no local. Uma mulher acabou sendo baleada no rosto e foi socorrida.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do estado (Itep) foi até o local para recolher os corpos e informou que o crime tem características de execução.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário