Polícia registra dois homicídios na noite do sábado em Natal

Vítimas foram surpreendidas por desconhecidos em motocicletas


O Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), registrou dois assassinatos, na noite deste sábado (27), na capital do Rio Grande do Norte. As vítimas foram mortas a tiros por homens que chegaram em motocicletas.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Nova descoberta, por volta das 23h, na primeira travessa Auriz Coelho, mais conhecida como "beco dos índios". De acordo com a polícia, a vítima identificar a como Kleiber Chagas da Silva, de 20 anos estava conversando com amigos quando foi alvejado no peito e na cabeça por uma dupla em uma moto. O segundo crime foi registrado minutos depois, na rua Aluísio Alves, no bairro Nordeste. Nailson Dantas Veras, de 22 anos caminhava quando foi baleado na cabeça e no tórax, também por dois motoqueiros, morrendo antes da chegada do socorro.

A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), esteve nos locais dos assassinatos para o recolhimento de informações e identificação de testemunhas. As motivações para os dois homicídios ainda são desconhecidas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário