Policial da Rocam morre após colidir moto em animal

Um policial militar identificado como Damifran Vitória Pereira morreu na madrugada desta segunda-feira (01), após colidir a moto que pilotava em um animal, em uma estrada no distrito de Cacimbinha, no município de Monte Alegre.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública o PM era lotado nas Rondas oestensivas com Apoio de Motocicletas e voltava do trabalho quando aconteceu o acidente. V. Pereira tinha 37 anos e morreu antes da chegada do socorro médico no local.

Testemunhas relataram que o animal estava no meio da pista no momento da colisão em um trecho escuro e perigoso. Após a necropsia o corpo do policial será liberado para o sepultamento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário