Quadrilha explode caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Upanema.

Homens armados usaram dinamite e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). 

Os suspeitos são cinco homens, não identificados, que chegaram à cidade por volta das 2:30h, explodindo o terminal. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada. 

Ainda de acordo com a polícia, após explodirem o terminal os suspeitos fugiram efetuando disparos para o alto para intimidar a população. A PM realizou diligências, mas o bando não foi encontrado. 

Este foi o terceiro caso de explosão de caixa eletrônico em Upanema. A cidade tem pouco mais de 13 mil habitantes, segundo o IBGE. 

Por Renato Medeiros - Contexto Upanemense.




*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário