Quadrilha fortemente armada invade granja em macaíba e assalta missionários americanos

Vitimas foram amarradas e tiveram pertences levados pelos suspeitos

Um grupo de missionários americanos foram alvo de um arrastão, na noite desta sexta-feira (26), em uma granja, na comunidade Pé do Galo, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. As vítimas foram amarradas e tiveram pertences levados por cinco homens fortemente armados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a quadrilha rendeu todas as pessoas que estavam na granja, amarraram casa uma delas e cometeram o roubo. Os suspeitos, ainda segundo a polícia, portavam escopetas e pistolas.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com o delegado Normando Feitosa que informou que vai ser início as investigações imediatamente. "Vamos ouvir as vítimas na manhã desta segunda-feira e colocar nossas equipes campo para darmosnuma resposta a altura ao crime", disse.

Diligências for realizadas por policiais da região, mas os criminosos conseguiram escapar. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos a Secretaria de Segurança Pública disponibiliza o telefone 181 ou que.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário