Suspeito de assalto é morto a tiros próximo à universidade particular em Lagoa Nova

Homem armado atirou no criminoso no momento em que ele tentava assaltar.

Um jovem suspeito de tentar realizar um assalto no bairro de Lagoa Nova foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (22). Não se sabe ainda se o autor dos tiros seria a vítima da tentativa de assalto ou alguém que estava armado próximo ao local e testemunhou o crime.

O caso aconteceu na rua General Francisco Monteiro, ao lado de uma universidade particular localizada naquele bairro. Quando a polícia chegou ao local já encontrou o suspeito sem vida e apreendeu uma arma que estava com ele.

Ainda de acordo com relatos de populares, o homem morto estaria tentando realizar o assalto em conjunto com um comparsa, no entanto, o outro assaltante fugiu.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário