Suspeito de matar jogador diz que agiu em legítima defesa

Francisco Canindé confessou o crime e foi autuado em flagrante


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), o servente de pedreiro Francisco Canindé Gomes do Nascimento. O homem de 30 anos confessou ter desferido os golpes de faca que mataram o jogador de futebol e segurança Romerito Simplício dia Santos, na noite do domingo, no Centro da cidade de São Gonçalo do Amarante.

O suspeito relatou para a reportagem do PortalBO que matou o jogador para não morrer. "Eu tinha bebido e caminhava em direção a minha casa quando ele apareceu e me deu um tapa na cabeça, em seguida me agrediu com chutes e diante da agressão eu me armei com uma faca para me defender, mas ele veio atrás e voltou a me agredir. Eu não queria fazer isso, mas ele me mataria se eu não fizesse", disse.

De acordo com a policia outros dois irmãos de Francisco estiveram no cenário do crime, porém um deles sofreu uma tentativa de linchamento, já o outro foi conduzido à delegacia e liberado após ser ouvido. Francisco foi autuado por homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário