Tentativa de fuga em massa na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró

Agentes de plantão, evitam o que seria uma fuga em massa no pavilhão de segurança máxima da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Nos primeiros minutos da madrugada de hoje, 03 de fevereiro, os agentes perceberam um comportamento estranho e quando resolveram checar o que estava acontecendo, já encontraram 05 detentos no pátio do complexo penal. 

Segundo informações, o pavilhão tem 86 detentos, todos da facção criminosa Sindicato do Rn. Eles já haviam violado grades de 10 das 16 celas. 

O agente penitenciário, José Wilson, acredita que os 05 detentos encontrados do lado de fora das celas, seriam os responsáveis para abrir passagem para os demais. Wilson acredita que os 86 detentos, iriam embora durante a madrugada. 

e CIOSP e o Fiscal de Operações foram acionados e as viaturas do Grupo Tático Operacional, “GTO” e da Força Tática, foram enviadas ao local para auxiliar os agentes na contenção e contagem dos presos. 

Ainda durante a madrugada os presos foram remanejados para outro pavilhão enquanto a direção providencia o reparo das grandes. 

Não houve reação violenta e ninguém conseguiu fugir.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário