Triste realidade: Polícia Militar de Umarizal está sem viatura

O blog recebeu informações de que a polícia Militar está sem viatura policial. 



Alguns populares em contato com a direção do blog informaram que durante todo o dia de domingo (28) entraram em contato com os policiais Militares informando de pequenas ocorrência no âmbito do município, e foram informados que eles não podiam atender tais ocorrências por falta de uma viatura, e que o carro tipo gol existente no município está quebrado. Além disso, neste domingo apenas um policial se encontrava no pelotão, pois o outro recebeu determinação para conduzir um preso com problemas psiquiátricos para a capital do estado. 

Ainda na madrugada os policiais usaram um veículo particular para atender uma ocorrência de possível tentativa de arrombamento aos correios da cidade, considerada ocorrência de grande vulto. (RELEMBRE). 

Que a cidade de Umarizal está mais tranquila, isso é verdade, e devemos essa tranquilidade ao grande trabalho de investigação da equipe de policiais civis sob o comando do Delegado Luciano, que conseguiram colocar mais de 12 elementos de alta periculosidade atrás das grandes, devemos também ao trabalho dos incansáveis e poucos policiais Militares que têm compromisso com a sociedade umarizalense. Mas, isso não quer dizer que não precisamos mais de polícia. 

O descaso do governo com a segurança de Umarizal é gritante, principalmente quando se trata da Polícia Militar. 

Amanhã tem feira-livre e aí fica a pergunta, vai ter polícia na rua?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de fevereiro de 2016 11:49 ×

Por sorte ainda, temos a PC na cidade, aos quais disponibilizaram um carro descaracterizado para suprir a falta das viaturas. Ahora o que impressiona é saber que estas sucatas/viaturas são veículos licados, e o que se tem conhecimento é de que havendo quebra, sendo cumprido os trâmites, logo é substituída até o conserto do veículo vom problema. Bom, pelo menos é assim que deveria funcionar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de fevereiro de 2016 20:18 ×

vergonhoso...somos tratados como bicho,aliás nem bicho porque tem os direitos dos animais. somos tratados como vermes, que pra matar basta pisar...nossos políticos não estão nem ai pra o povo, querem mais que o povo fique na miséria.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário