UM MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITAJÁ


Em menos de 24hs a Casa Lotérica da cidade de Itajá quase foi assaltada pela segunda vez. Mas, a ação foi frustada pela policia militar. Duas pessoas foram baleadas sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro Edjaelson Domingos da Fonseca, 24 anos, natural de Assú, saiu baleado e foi socorrido pelos próprios policiais. Toda á ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22).



Segundo informações de um transeunte que estava na lotérica, é que os elementos chegaram, adentraram o estabelecimento e foram frustados pela policia que entrou em ação e baleou os dois. O de camiseta preta não resistiu aos ferimentos e já tombou morto no local. O outro ficou caído ao solo aguardando ser socorrido para o hospital regional de Mossoró.

Fotos: extraídas do Whatsapp 

Somente o elemento que foi socorrido foi identificado, e segundo ele, o que tombou no local também é da cidade de Assú. A Policia Militar isolou o local até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró para recolher o corpo. O baleado foi transferido para a cidade de Mossoró, e o estado de saúde dele é instável. 

*Assú Notícias
*Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário