Uma multidão tem participado do Carnaval de Apodi


O Carnaval de Apodi tem sido um sucesso de público. O reinado do Momo teve início na Quinta 04/02 com a Matinê para as Crianças na ACDA, na Sexta foi a vez do pessoal da terceira idade relembrar os antigos carnavais.

Sábado o primeiro arrastão foi puxado por Aline e Deyvid, a noite foi a vez de Ricardo Chave. Ontem, Nilson Viana arrastou uma multidão no segundo arrastão, a noite a banda Saia Rodada levou muita animação ao corredor da folia.

A avaliação da coordenação é que mais de 100 mil pessoas já passou no Carnaval de Apodi, o Maior carnaval público do RN. Outro ponto importante do Carnaval é a segurança, até o momento nenhum incidente grave foi registrado no município.

"Mais uma vez estamos fazendo um Carnaval com muita segurança, ainda temos a apresentação da banda Grafit a mais esperada pelos foliões. Quem ainda não veio para Apodi ainda dá tempo de participar dessa grande festa", disse o secretário de Turismo Junior Costa.

A prefeitura está fazendo um Carnaval com 60% a menos que 5,6,7 anos atrás, onde se gastava mais de R$ 1 milhão de reais. Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é uma marca do Governo Apodi terra querida.

Via Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário