UMARIZAL: Prefeito diz em entrevista que em 2016 não haverá corte de terras, mas abre licitação para tal fim

O Prefeito Marcos Fernandes em uma entrevista na FM Fraternidade, no programa do Jatão disse que em 2016 a prefeitura municipal não faria cortes de terras devido a crise e a falta de dinheiro nos cofres do município. Até aí tudo bem, todo mundo sabe que o País enfrenta uma crise financeira enorme e isso atinge a União, os Estados e os Municípios.

Mas, em contrapartida ele abriu um processo licitatório de 1.000 horas no valor de 135,00 reais a hora, chegando a um valor total de 135.000,00 mil reais.

Depois que os homens do campo tomaram ciência de tal documento, estão fazendo a pergunta que o prefeito deve ter que responder: "Se não vai ter corte de terra, qual o motivo dessa licitação?".


Hoje na primeira sessão da Câmara dos vereadores do ano de 2016, com certeza algum vereador oposicionista provocará essa discussão e convocará o Excelentíssimo senhor prefeito a subir na tribuna para explanar suas justificativas sobre os fatos.

Esperamos pra ver.

Desde já o blogue encontra-se a disposição do Prefeito Marcos Fernandes, para suas explicações, com base na Lei 13.188 de 11 de novembro de 2005, (Direito de resposta), acerca da matéria acima, a qual também está sendo veiculada em outros blogues da cidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário