UMARIZAL: Som automotivo é apreendido pela Polícia Civil por perturbação do sossego


Ontem, domingo (28) por volta das 20:00h, como a Polícia Militar estava impedida de sair e fazer patrulhamento devido a falta de viatura, a Polícia Civil foi acionada para a verificação de perturbação do sossego e ao chegar no local, diga-se no bar do Sr. José de Evaristo constatou-se que não só estava além do permitido legalmente, como também o som automotivo estava ligado na energia elétrica do estabelecimento. 

O veiculo e a aparelhagem do som pertencente ao jovem Adson Leandro Nunes de Andrade, 27 anos, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde na manhã de hoje foram feitos os procedimentos os quais foram encaminhados à Justiça. 

A Polícia Civil Avisa a população que som automotivo em estabelecimento comercial deve ser evitado, sendo solicitado que quem se sentir incomodado deve ligar para a Polícia Militar no telefone 9.9950-7090.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário