56º Homicídio em Mossoró 2016: Idoso de 71 anos é assassinado a tiros na BR 304 próximo a Maisa

Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado por volta das 21h30min deste sábado 05 de março de 2016, na BR 304 próximo a Vila Maisa, na zona rural de Mossoró. 

A vítima, identificada como Luiz Agostinho Sobrinho, "Luiz Caçador" de 71 anos de idade, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois nos braços, quando pedalava sua bicicleta pela BR em direção a um assentamento próximo a Maisa. 

Moradores da Vila, que fica aproximadamente 500 metros do local do crime, informaram à Polícia Militar, que ouviram vários disparos de arma de fogo em direção a BR. A Guanição da PM daquela localidade, saiu em buscas de localizar alguem ferido e logo visualizou o senhor que estava caído por sobre a bicicleta. 

De acordo com o soldado PM Giliard, que há muito tempo está à serviço naquela comunidade, o senhor Luiz Caçador, como era mais conhecido, era uma pessoa pacata, mas tinha amizade com pessoas envolvidas com o uso de drogas. 

Ainda de acordo com SD Giliard, a vítima costumeiramente neste horário, saía da Maisa onde morava para outro assentamento próximo e que o autor do crime, tinha conhecimento desse hábito de Luiz Caçador em sempre pedalar a noite pela rodovia. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio dos policiais Militares que servem na Maisa. Após os procedimentos de perícia, realizados pela equipe do ITEP, o corpo de Luiz Agostinho, foi removido para a Unidade regional do instituto de Polícia Técnica, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o segundo homicídio do mês de março e quinquagésimo sexto (56º) do ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM)






*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário