57º Homicídio em Mossoró 2016: Ex presidiário é morto a tiros no sitio Rincão

Mais um homicídio registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na tarde deste domingo 06 de março de 2016 em uma estrada carroçavel que dar acesso a comunidade de Passagem de Pedras na zona rural do município. 

A vítima identificada como João Paulo Fonseca de souza 33 anos morador do Vingt Rosado foi executado com vários tiros. 

Segundo a PM a vítima trafegava em um veículo tipo Gol de cor branca e placas, MXP 5019 em companhia de um amigo sentido Passagem de Pedras quando na altura do sitio Rincao foi interceptado e trancado por outro carro.

João Paulo desceu do carro, tentou correr mas foi alvejado e morto. O amigo dele que não foi identificado conseguiu fugir.

Ainda de acordo com informações da PM João Paulo já cumpriu pena no Sistema Prisional de Mossoró por assaltos.

Este foi o homicídio de número 57 registrado em Mossoró neste ano de 2016.





*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário